Obrigado por comprar em Rampazo Esportes!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 07 dias da sua compra. Caso ultrapassados os 07 dias desde a data da efetivação da compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
·Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
O seu produto deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
O produto deve ser devidamente embalado para que a transportadora possa coletá-lo.
Será enviado uma nota de remessa da Rampazo para que você imprima e o entregue no ato da coleta.
Apenas oferecemos o reembolso de produtos vendidos ao preço normal, produtos em promoção não podem ser devolvidos.
O reembolso engloba o pago pelo produto, não devendo sobre ele ensejar juros ou atualização monetária sobre o valor do mesmo no mercado.
· Trocas
Só substituímos produtos caso se encontrarem sem uso. Se precisar de trocar algo por um produto diferente, envie-nos um e-mail para sac@rampazoesportes.com.br que você receberá as instruções para prosseguir à troca.
· Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
Qualquer produto que não se encontre na sua condição original, quebrado em mal uso.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, lhe enviaremos um e-mail para o notificar que recebemos o seu produto devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
· Reembolsos atrasados ou em falta
Estorno em compras Avista: Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária.
Estorno no Cartão de Crédito: Se em 7 dias não for estornada a compra, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
Caso ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos através dos canais: sac@rampazoesportes.com.br e ou 011-2581-1780 (SP) ou também nosso WhatsApp 011- 94102-1063 para todo Brasil.
· Envio
Ao nos comunicar pelo e.mail: sac@rampazoesportes.com.br, aguarde as orientações para envio dos materiais, lembrando que serão coletados por transportadoras que exigem produtos devidamente embalados e nota de remessa. A Rampazo enviará para o cliente entregar no ato da coleta.
O cliente será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do produto.
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
O tempo para recebimento na Rampazo, varia de acordo com a região que o material foi coletado. A informação sobre tal prazo é de responsabilidade da transportadora.
ATENÇÃO: não podemos garantir que receberemos o seu produto devolvido. O material deve ser filmado e fotografado antes de ser coletado.