Política de Devolução e Reembolso

 

 

 

Obrigado por comprar em Rampazo Esportes!

 

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 07 dias da sua compra. Caso ultrapassados os 07 dias desde a data da efetivação da compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

 

·Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

 

O seu produto deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu. 

O produto deve ser devidamente embalado para que a transportadora possa coletá-lo. 

Será enviado uma nota de remessa da Rampazo para que você imprima e o entregue no ato da coleta. 

Apenas oferecemos o reembolso de produtos vendidos ao preço normal, produtos em promoção não podem ser devolvidos. 

O reembolso engloba o pago pelo produto, não devendo sobre ele ensejar juros ou atualização monetária sobre o valor do mesmo no mercado.

· Trocas

 

Só substituímos produtos caso se encontrarem sem uso. Se precisar de trocar algo por um produto diferente, envie-nos um e-mail para sac@rampazoesportes.com.br que você receberá as instruções para prosseguir à troca.

 

· Bens Não Abrangidos

 

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções: 

Qualquer produto que não se encontre na sua condição original, quebrado em mal uso. 

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, lhe enviaremos um e-mail para o  notificar que recebemos o seu produto devolvido. Também o notificaremos da aprovação  ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um  crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo  número de dias.


· Reembolsos atrasados ou em falta

 

Estorno em compras Avista: Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. 

Estorno no Cartão de Crédito: Se em 7 dias não for estornada a compra, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente. 

Caso ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos através dos canais: sac@rampazoesportes.com.br e ou 011-2581-1780 (SP) ou também nosso WhatsApp 011- 94102-1063 para todo Brasil.

 

· Envio

Ao nos comunicar pelo e.mail: sac@rampazoesportes.com.br, aguarde as orientações para envio dos materiais, lembrando que serão coletados por transportadoras que exigem produtos devidamente embalados e nota de remessa. A Rampazo enviará para o cliente entregar no ato da coleta.

 

O cliente será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do produto. 

Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso. 

O tempo para recebimento na Rampazo, varia de acordo com a região que o material foi coletado. A informação sobre tal prazo é de responsabilidade da transportadora.

 

ATENÇÃO: não podemos garantir que receberemos o seu produto devolvido. O material deve ser filmado e fotografado antes de ser coletado.